Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Depoimentos

Veja alguns Depoimentos de quem tratou de Cefaleia tensional, Dor no pescoço, Cervicalgia e Torcicolo.

“Passei mais de um ano com dor frequente na região da nuca, fazia massagens, tomava anti-inflamatórios, mas a dor não passava. Pelo contrário, estava ficando pior e começou a comprometer meu sono, me trazendo irritabilidade e cansaço físico. Mesmo não sendo muito adepto das agulhas, fui fazer acupuntura com a especialista em dor, Dra.Jerusa Alecrim, depois da insistência da minha esposa. Na primeira sessão, me senti mais à vontade com a técnica, devido à leveza da aplicação das agulhas realizada com qualidade técnica da médica. Em quatro sessões, os nódulos que estavam na minha nuca desapareceram e eu não senti mais aquela dor. Por um período longo, acumulei um sofrimento que poderia ser resolvido (e foi) com acupuntura, um tratamento saudável e que ainda evita ingerir remédios”.

P. S. N., 46 anos
Gerente de Projetos de TI na Petrobrás

“Meu nome é F.C., tenho 34 anos, moro em São Paulo e sou atriz. No dia 30 de março acordei com um torcicolo forte. Porém, não achando nada de anormal, não fiz uso de nenhum medicamento acreditando que iria melhorar naturalmente. No entanto, no dia seguinte, eu acordei pior. Como tinha trabalho a fazer tomei Tandrilax (não sei ao certo quantos, entre 4 e 5 comprimidos no dia). A dor apenas foi amenizada, mas assim que o efeito passava, eu piorava novamente. À noite, quando terminei meu trabalho, eu piorei muito e meu marido me levou ao hospital. Lá me deram analgésicos e relaxantes musculares intravenosos. Sob o efeito do medicamento melhorei, porém assim que passava o efeito, eu piorava novamente. O médico me receitou Miosan Caf, Celebra e aspirina. Também me receitou sessões de fisioterapia. No dia seguinte estava pior, tendo que dormir sentada e impossibilitada quase de me locomover. Por isso, na primeira sessão de fisioterapia não consegui que o fisioterapeuta tocasse em mim de tanta dor. Foi aí que minha irmã, que mora em Campinas, me levou na clínica da Dra. Jerusa Alecrim. A dor era constante, muito aguda, mais do lado direito e atingia mais o topo da cabeça e o fundo do olho direito. Com apenas duas sessões em dias seguidos com a Dra. Jerusa já me sentia muito melhor e com quatro sessões estava praticamente curada. Durante o tratamento com ela me receitou um medicamento. Foi o Único tratamento e medicamentos que realmente fizeram efeito comigo”.

F.C., 34 anos
Atriz

“Em janeiro de 2013, comecei a ter dor de cabeça diariamente durante um mês. Passei por 3 médicos, tomei vários medicamentos, sem resultados.
Fui indicada para fazer acupuntura com a Dra. Jerusa Alecrim. Quando cheguei encontrei um ambiente acolhedor, uma médica com conhecimento profundo e sempre, muito preocupada com o meu bem estar.
A dor foi desaparecendo e após 2 meses, eu estava completamente sem dor. Nesse período não ingeri remédios e também posso dizer que melhorou o meu nível de stress. Antes tinha muita vontade de comer doce/chocolate, atualmente passou essa vontade. Hoje estou muito bem!!!
Fica aqui a minha gratidão a Dra. Jerusa Alecrim.
Muito Obrigada!”

M.C.K., 50 anos
Dona de casa

“Fantástica, começando pelo ambiente acolhedor e a paz interior que a clínica lhe proporciona. Procurei a Dra. Jerusa devido a uma forte dor de cabeça que iniciou 4 meses após uma cirurgia na coluna com colocação de prótese. No primeiro dia da consulta ela já fechou o meu diagnóstico (Síndrome da Dor Miofascial) e começamos o tratamento, por sinal bem diferenciado em relação a acupuntura tradicional que estamos acostumados a ver. Após algumas sessões já me sentia bem melhor, e a qualidade de vida também. Outro diferencial que achei muito interessante é que a própria Dra. Jerusa entra em contato com os pacientes via e-mail, fone ou pelo facebook, ele estando ou não em tratamento. Procure a clínica na internet, ou melhor, faça uma visita lá. As energias daquela clínica são sensacionais. Obrigado.” (Depoimento dado na Fanpage da Dra. Jerusa Alecrim)

R.L.F., 37 anos
Analista de Recursos / Fotógrafo e Músico

” O tratamento que fiz foi muito bom. Acabaram as tonturas e as dores na cervical. Recomendo!”

J.Z., 47 anos
Professora de Educação Física