Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Depoimentos

Veja alguns Depoimentos de quem tratou de Dor de cabeça, Cefaleia, Enxaqueca, Enxaqueca crônica e Cefaleia por/com abuso de analgésicos.

“Antes de começar meu tratamento de enxaqueca com a Dra. Jerusa Alecrim tinha dor todos os dias. Trabalho com computação, e não conseguia olhar para um computador por 5 minutos e já ficava com dor. Tinha que tomar remédios analgésicos quase todos os dias, e frequentemente ia para o hospital. Qualquer cheiro, som ou luz me causava mal e eu quase não conseguia sair de casa. Depois de 4 sessões com a Dra. Jerusa Alecrim, eu posso dizer que minha vida começou a mudar. Já não tinha dores fortes, conseguia ficar no computador o tempo que quisesse e barulhos e luzes já não incomodavam. Com o decorrer do tratamento me tornei outra pessoa. Hoje consigo ter uma vida normal, e raramente tenho dor. Não tomo mais nenhum remédio preventivo de dor. Passei por muitos médicos que me diziam que minha enxaqueca era crônica, e que eu teria que conviver com ela pelo resto da vida. Para mim, o tratamento da Dra. Jerusa foi quase um milagre. Recomendo 100% o trabalho dela. Para as pessoas que tem dor: confiem que vocês também podem melhorar.”

R.G.D.S., 26 anos
Engenheira (estudante mestrado na UNICAMP)

“Sou enxaquecosa há 13 anos. Sempre me tratei com um neurologista para controle das crises, mas em Dez de 2013, resolvi interromper o uso das minhas medicações profiláticas para tentar engravidar. Me apavorei! Passei um mês sem medicação e sem tratamento algum, sofrendo de crises fortes e diárias.
Um neurologista me indicou a Dra Jerusa Alecrim e iniciei o tratamento em Fevereiro de 2014. Agora, no início de Maio de 2014, estou praticamente livre de dor (algo que desconhecia) e grávida de 8 semanas!!!!
Recomendo a todos! É uma excelente profissional, que trabalha sempre embasada na mais recente literatura científica!!!!

M.A.B., 33 anos
Fisioterapeuta da UNICAMP

“Tinha dores de cabeça intensas a ponto de não conseguir pensar a única coisa que amenizava era deitar no quarto escuro, até as conversas dentro de casa me incomodavam. Já havia procurado vários médicos: Ortopedista, Ortodontista, Neurologista e até Homeopata. Nada havia resolvido! Fiz vários tratamentos, mas as crises de enxaqueca continuavam. Até que decidi procurar um especialista, navegando na internet achei o site da Dra. Jerusa e marquei uma consulta, comecei a fazer o tratamento e depois de 4 meses não tenho tido mais as crises.

K.O.T., 27 anos
Professora

“Em 1985 comecei a ter dores de cabeça frequentes e quando percebi, estas tinham se tornado crônicas. Ao longo destes 28 anos, tive dor de cabeça todos os dias e mais de uma vez por dia – 4 a 5 vezes – sendo que, de forma recorrente, acordava com ela.
As dores me tiravam do convívio familiar, do convívio social e muitas vezes interferiam no meu trabalho. Para amenizá-las, tomava medicações tais como analgésicos, anti-inflamatórios e triptanos constantemente.
No decorrer deste tempo, busquei ajuda com dezenas de médicos especialistas, inclusive referências nacionais, que propuseram diversos tratamentos. No entanto, nenhum foi fetivo e eu permanecia refém da dor.
Nunca perdi as esperanças de melhorar, porém, não me restavam muitas alternativas. A sensação é que eu já tinha esgotado todas as tentativas, porém, não hesitei em contactar a Dra. Jerusa Alecrim quando ouvi falar dela através de minha endocrinologista.
Quando liguei para agendar a primeira consulta, qual não foi minha surpresa quando fui atendida por ela, que me acolheu desde o primeiro instante, ainda por telefone, e marcamos a primeira consulta para o dia seguinte.
De forma muito segura e determinada, ela fez a anamnese, fechou o diagnóstico e propôs um tratamento a quatro mãos quando me disse: “Eu faço a minha parte e você faz a sua!”.
Confesso que a minha parte não era fácil, pois precisei tirar totalmente e radicalmente toda a medicação analgésica que eu há tanto tempo usava para melhorar minhas dores de cabeça.
Sem dúvida, a confiança que foi estabelecida no primeiro contato foi determinante para eu me sentir motivada a tentar, aguentar firme a dor sem alivio medicamentoso e me sentir a vontade para ligar para ela quando necessário. Começamos o tratamento há pouco mais de 2 meses e os resultados são evidentes! Ainda estamos no processo terapêutico, mas já comemoramos a cada semana sem dor. Minha qualidade de vida melhorou muito!
Agradeço a Deus por ter colocado a Dra. Jerusa em minha vida.”

L. R. B. N., 57 anos
Psicóloga e Educadora

“Descobri a Dra. Jerusa em um site de busca por acupuntura na internet, não tinha nenhuma indicação de referencia, mas como gostei do site eu fui, e foi a melhor escolha que fiz porque eu estava com uma dor horrível do lado, próximo às costelas e abaixo da mama esquerda. Eu já havia passado por vários médicos, mas sem sucesso. Não achei que uma sessão resolveria, mas foi tão maravilhoso porque a Dra. Jerusa foi a única entre tantos médicos que passei que descobriu o meu problema na primeira consulta e como estava com muita dor ela já fez a primeira sessão, e que alegria, a dor que me incapacitou por tanto tempo passou.
Fiquei encantada com a atenção e a experiência da Dra. Jerusa que resolvi tratar a minha enxaqueca, o que também me surpreendeu, porque tinha crises semanais, e desde que iniciei o tratamento, com umas 6 sessões já não tenho tido mais crises. Há anos convivendo com enxaqueca não imaginava resultado tão rápido.
Só tenho a agradecer a perícia da Dra. Jerusa e sua simpatia sempre.

L.P.R.B, 34 anos
Do lar

Eu sofri com crises terríveis de enxaqueca durante muitos anos, não conseguia ter uma vida normal, passei por neurologistas, fiz vários tratamentos experimentei muitos medicamentos e o máximo que consegui foi distanciar uma crise da outra, até que conheci a Dra. Jerusa e o seu trabalho com acupuntura, fiz o tratamento com ela e hoje posso dizer que estou curado, sou eternamente grato a ela, pois conseguiu devolver uma vida saudável que eu não tinha, é uma excelente profissional e eu recomendo.” (depoimento dado na Fanpage da Dra. Jerusa Alecrim).

L.G., 45 anos
Motorista de van escolar

“Eu fui uma de suas pacientes no H.C. da Unicamp. Tive o prazer de fazer parte do ambulatório de neurocefaleia. Conheci a enxaqueca entre os 14 e 15 anos e só pude tratar depois dos 30 anos, graças a Dra. Jerusa Alecrim pude fazer parte de um estudo e fui muito bem atendida e orientada (inclusive com puxões de orelha quando necessário). Hoje sei identificar o que é uma dor de cabeça e a enxaqueca real, levo uma vida mais saudável e acordo cedo inclusive aos domingos e feriados, não durmo mais de cabeça molhada ou saio com ela (cabeça) molhada no vento, hoje não tenho mais enxaquecas (são raríssimos esses episódios) e agradeço a esta excelente profissional. Médica determinada extraordinária, eu recomendo sua clínica. Muitos PARABÉNS minha Doutora Jerusa Alecrim e que Deus sempre lhe abençoe.”

G.M., 45 anos
funcionária da Unicamp

“Oi Dra. Jerusa… a sra. cuidou da minha enxaqueca com acupuntura…mas abandonei no meio…de-tes-to agulha!…Mas enquanto eu aguentei firme, foi legal. Hoje vivo com meu cefaliv, seguro a onda no chocolate, nos doces em geral e no queijo (e no álcool, especialmente). Quando exagero um pouco e percebo que a enxaqueca vem vindo, tomo logo um cefaliv. E assim vou convivendo com esse meu problema. Eu adoraria ter continuado o tratamento com a Sra. .. Uma pena mesmo ter parado! Boa sorte aí. A Dra. é uma pesquisadora de mão cheia, grande profissional!! PARABÉNS!

J.L.G., 55 anos