Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Depoimentos

Veja alguns Depoimentos de quem tratou de Dor em queimação em pernas e pés e Neuropatias periféricas.

“Tenho 86 anos e fazia dois que sentia um formigamento na planta dos pés e nos dedos. Até as unhas doíam. Incomodava mais à noite e tinha que dormir com os pés descobertos. Tentei vários tratamentos. Fui ao médico vascular, no ortopedista e no reumatologista. Este último indicou massagem linfática motorizada e uma palmilha especial. Fiz quinze massagens. A dor passava por alguns dias, mas depois voltava. Não senti muita diferença com a palmilha.
Vi na televisão uma pessoa dizendo que tinha um caso semelhante ao meu e que tinha melhorado com acupuntura. Uma conhecida, que sempre se tratou com acupuntura, recomendou-me a Dra. Jerusa. Marquei uma consulta e comecei as sessões. Já na terceira ou quarta sessão não sentia mais formigamento nos pés. Continuei o tratamento, pois surgiu uma dor nos quadris que me incomodava muito ao andar. Fiz mais oito ou nove sessões e a dor sumiu.
Agora posso entrar e sair do carro sem sentir dor nas pernas. Faço caminhadas e hidroginástica, além dos exercícios que ela indicou. Estou muito bem, feliz e agradecida à Dra. Jerusa que com tanta sabedoria e segurança me levou a este estado de alegria.”

M.C.Q.M., 87 anos
do lar

“Sempre tive problema de coluna. Eu caía muito e chegou um momento que eu não sentia mais os meus pés. Fiz uma cirurgia na coluna. A dor melhorou, mas não passou. Passei por nove neurologistas e todos disseram que o meu caso não tinha mais solução. Nesse período, além da dor na coluna, eu também já estava com muita queimação nas pernas e nos pés. Quase nem conseguia dormir de tanta queimação. Uma senhora da igreja da minha filha indicou a Dra. Jerusa Alecrim, pois ela tinha melhorado de uma dor com a Dra. Marquei uma consulta e comecei o tratamento. Ela aplicava acupuntura e neuromodulação em mim. Depois de pouco tempo fiquei sem dor nas costas e sumiu a queimação nos pés e das pernas. Outras coisas que melhoraram foram a cabeça, a angina do coração (eu tinha quase todos os dias – tenho 2 stends e tomo vários medicamentos por causa disso) e o meu sono. Antes, eu não dormia à noite. Com o tratamento, eu passei a dormir muito melhor e a descansar, relaxar. Hoje, minha vida mudou. As anginas ficaram raras. Não tenho mais dores. Tenho 88 anos e lavo roupas, limpo a casa e ando por todos os lados como uma pessoa jovem. Sou muito grata a tudo o que ela fez e faz por mim.”

C.S.G., 88 anos
aposentada

“Sofri um AVC há cinco anos e tinha muita dificuldade para andar. Sou de Guarulhos-SP e meus filhos me ajudaram a procurar uma médica que pudesse resolver a minha fraqueza e queimação nas pernas e nos pés, por isso, cheguei até a Dra. Jerusa Alecrim. Eu acordava a noite inteira com cãibras intensas. A partir da minha primeira consulta e da sessão de acupuntura e eletroneuromodulação, tudo mudou. Parei de tomar tantos remédios, melhoraram as dores no corpo, no estômago, o sono e até o sistema nervoso, pois os tremores acabaram. Meu estômago queimava muito e eu não conseguia comer quase nada. Hoje o estomago está normal. Estou sem aquela queimação nas pernas e pés que me atormentavam dia e noite. Eu fazia acupuntura em Guarulhos, mas a melhora somente durava um dia, depois voltava tudo. O tratamento da neuromodulação é muito bom e não tem igual ao que recebo aqui na Clínica Alecrim. Por isso, eu e minha filha viajamos para vir aqui fazer o tratamento. Hoje sou outra pessoa: a minha alimentação é boa, sinto gosto, cheiro, consigo caminhar na minha casa e passei a viver bem melhor. Inclusive, já indiquei a Dra. Jerusa Alecrim para muitas pessoas. Ela é ótima!”

A.S.C., 70 anos
dona de casa

“Estava em pânico com a queimação que sentia na sola dos meus pés, passei por vários médicos e nada adiantou. Fiquei sabendo da Dra. Jerusa Alecrim pela internet e comecei a fazer o tratamento com a acupuntura que só me trouxe benefícios, e hoje me sinto muito melhor”.

M.S.S., 68 anos
Cartorária