Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Depoimentos

Veja alguns Depoimentos de quem tratou de Dor nas costas, Lombalgia e Hérnia de disco.

“Há três semanas, eu torci o pé e tive distensão de ligamento. Estava com muita dor, usando a bota ortopédica e não conseguia colocar o pé no chão, já que ele ainda estava muito inchado. Fui até à Clínica Alecrim, na última sexta-feira, e a Dra. Jerusa aplicou a técnica de Neuromodulação. O procedimento levou cerca de uma hora, sendo que é uma técnica muito relaxante e aplicada com muita competência e experiência por ela. Para mim, foi algo mágico: após o término da seção, eu me levantei e consegui colocar os pés no chão e sair andando, sem nenhuma dor. Além disso, senti a perna e o pé lesionados mais relaxados, deu uma sensação de alívio. Hoje, após quatro dias, não sinto mais nenhuma dor, o pé já voltou ao normal e não estou usando mais a bota ortopédica. Indico esta técnica aplicada pela Dra. Jerusa, pois além de ser uma das técnicas mais modernas já impulsionadas pela medicina, é fantástica a sensação de resolver a dor de forma tão rápida. Obrigada, Dra. Jerusa! Sem dúvida, a sua competência e paixão pelo o que faz é capaz de transformar a vida das pessoas.” (depoimento dado na Fanpage da Dra. Jerusa Alecrim).

T.S., 27 anos
Jornalista

“Em 2007 conheci da Dra. Jerusa através da recomendação de uma amiga acupunturista veterinária, e a partir daquele momento a acupuntura entrou de vez na minha vida. Estava em recuperação de uma crise aguda de hérnia de disco em L5-S1, aos 35 anos, e as dores persistiam… o medo de ser internada novamente, de uma cirurgia na coluna, cansada de tomar tantos remédios… todos esses fatores me fizeram tomar consciência de que precisaria da ajuda de um profissional diferenciado. Desde o primeiro contato senti muita confiança e também empatia, logo vieram os resultados concretos e o restabelecimento do meu organismo; assim foi o tratamento e com isso aflorou uma mudança de postura de vida, com certeza desencadeada pela acupuntura assertiva da Dra. Jerusa. Sou sua fã incondicional e recomendo a todos essa profissional maravilhosa!!!” (depoimento dado na Fanpage da Dra. Jerusa Alecrim).

I.A.I.A.B., 42 anos
Médica Veterinária

“Sempre tive problema de coluna. Eu caía muito e chegou um momento que eu não sentia mais os meus pés. Fiz uma cirurgia na coluna. A dor melhorou, mas não passou. Passei por nove neurologistas e todos disseram que o meu caso não tinha mais solução. Nesse período, além da dor na coluna, eu também já estava com muita queimação nas pernas e nos pés. Quase nem conseguia dormir de tanta queimação. Uma senhora da igreja da minha filha indicou a Dra. Jerusa Alecrim, pois ela tinha melhorado de uma dor com a Dra. Marquei uma consulta e comecei o tratamento. Ela aplicava acupuntura e neuromodulação em mim. Depois de pouco tempo fiquei sem dor nas costas e sumiu a queimação nos pés e das pernas. Outras coisas que melhoraram foram a cabeça, a angina do coração (eu tinha quase todos os dias – tenho 2 stends e tomo vários medicamentos por causa disso) e o meu sono. Antes, eu não dormia à noite. Com o tratamento, eu passei a dormir muito melhor e a descansar, relaxar. Hoje, minha vida mudou. As anginas ficaram raras. Não tenho mais dores. Tenho 88 anos e lavo roupas, limpo a casa e ando por todos os lados como uma pessoa jovem. Sou muito grata a tudo o que ela fez e faz por mim.”

C.S.G., 88 anos
aposentada

“Fui procurar a acupuntura por conta de fortes dores provocadas por uma hérnia de disco grave. Alguns médicos haviam recomendado a cirurgia e cheguei a cogitá-la, mas resolvi tentar o tratamento alternativo indicado pela médica Jerusa Alecrim: acupuntura combinada com exercícios de RPG clínica. Frequentei as sessões e fiz todos os exercícios com disciplina. Em aproximadamente 4 meses, as dores desapareceram quase por completo. Não parei, continuei participando das sessões. Minha experiência tem sido muito satisfatória. Minha clara percepção é a de que, além de atacar o problema principal, as dores, a acupuntura e a RPG contribuíram sobremaneira para uma melhora geral no meu equilíbrio orgânico e bem-estar”.

P. G., 50 anos
Servidor Público Federal